Novas maneiras de gerar renda na crise

Compartilhe com seus amigos

Que o Brasil está em crise, tanto política como social e econômica ninguém tem dúvidas né?! Mas como ela está te afetando e o que você está fazendo para mudar a situação?

Com certeza, você já deve ter visto, ultimamente, na televisão a grande repercussão que a Operação Lava Jato  está causando. Tudo começou com irregularidades dentro de uma empresa estatal e está arrastando políticos e empresários para a prisão. O último investigado é nada menos que o ex-presidente Lula. Sei que se você não é fã de política isso tudo pouco deve te interessar, porém, pode estar causando um impacto direto na sua vida. Veja este outro website sobre o assunto

Seu custo de vida deve ter subido recentemente. Tudo ficou mais caro, comida, restaurante, passeios, saúde. E isso sim, está relacionado a política. Essa palhaçada toda que nosso governo fez e ainda está fazendo, está tendo impacto direto no nosso bolso. O dólar está nas alturas, o que significa que tudo que é importado está mais caro. O Brasil perdeu o selo de qualidade internacionalmente perante aos investidores e agora está no grau especulativo, onde muitos investidores internacionais não colocam o seu dinheiro, assim diminuindo a oferta de dólares no país e contribuindo ainda mais para essa escalada.

gerar renda com importacao

Outro indicador que também está nas alturas é o índice de desemprego. Este indicador é particularmente importante pois dá indícios claros de que a roda da economia está desacelerando. Só para você entender a lógica “menos empregos>>>menos dinheiro circulando>>>menos gente gastando>>>menos vendas>>>menos produção>>>menos empregos por que não precisa produzir tanto” essa roda que você viu é basicamente a economia. Mas porque estou te contando essa historia triste? Porque se você não levantar e ficar ai só choramingando nada vai mudar na sua vida.

Qual a solução que eu proponho pra você?

Se você está desempregado, procure alguma maneira de gerar uma renda extra. Hoje em dia, com o poder da internet, você pode encontrar muitas maneiras de gerar essa receita. Eu, particularmente, já tentei quase de tudo online para conseguir alguns trocados.

Uma das estratégias que mais deu certo foi a importação de roupas para revenda. Estranho não é?! Em plena crise e as pessoas querem comprar roupa importada?! É, realmente estranho, mas é verdade. Acredito que muita gente desconta os problemas do dia a dia em algo fútil e caro. Inacreditável, mas acontece.

Eu comecei essa jornada sozinho, buscando muitas informações na internet e testando e errando no processo. Mas se fosse começar hoje, eu iria procurar um curso online. É isso mesmo, existe um curso online explicando exatamente o que você deve fazer para gerar essa renda. Bacana né?!

Mas que raios de curso é esse você deve estar se perguntando.

É o curso importando com sucesso da Larissa Dobler, dentro dele ela explica tudo o que você precisa saber para conseguir trazer os produtos de fora e ainda como revende-los no Brasil. Ele realmente é muito completo e eu aprendi mais nele do que tentando juntar as informações sozinho. A parte que mais me agregou foi como revender os produtos, um ponto que eu estava tendo bastante dificuldades. Então é isso pessoal, o caminho esta dado. O curso  Importando com Sucesso realmente funciona.